quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Moda e Casa

Alexandre Herchcovitch, que já tem em sua rede de licenciamento edredons e lençóis para a marca Zelo, canecas e até Band-aid estampado, acaba de lançar uma linha de design para a Mi Casa, a descolada loja de decoração de São Paulo.
São tapetes, mesas de centro, bancos e mesas de jantar inspirados em suas lembranças de infâncias, principalmente nos tacos da casa de sua família. Os tapetes, supercoloridos, têm tudo a ver com as estampas criadas por Herchcovitch para suas roupas.
As peças ganharam nomes de pessoas importantes na infância do estilista, como Regina (sua mãe) e Golda (sua tia).Essa não é a primeira vez que a Mi Casa faz uma parceria com um estilista de renome.
A loja já lançou uma linha assinada por Clô Orozco, da Huis Clo, e por Adriana Barra. Adriana, a estilista paulistana famosa por seus vestidos floridos e coloridos, assim como Herchcovitch, investe pesado na tendência “casa”. Ela acaba de lançar uma linha de cadeados. Sim, isso mesmo. Que podem ser usados em malas de viagem e até mesmo no lar.
Outro que investe na tendência é o estilista Marcelo Sommer, que, em sua loja, a Do Estilista, tem a linha Oliveira Lar”(esse é o segundo sobrenome de Marcelo), com saleiros, cinzeiros e até luvas de cozinha. Algumas grifes grandes, como a Le Lis Blanc, também consolidam cada vez mais no segmento “casa” e, em suas lojas, misturam com tranqüilidade porta-retratos, canecas, vestidos, almofadas e roupas para a noite. A ideia tem tudo para dar certo.
Prova disso é o sucesso internacional das linhas de casa de grandes grifes, como a Armani e a Versace, que já decorou até um helicóptero exclusivo. As duas marcas expõe também nos grandes salões de mobililário.

Lelis Blanc

Lelis Blanc


Micasa
fonte: GNT

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