terça-feira, 13 de outubro de 2009

Alice no Pais das Maravilhas - Tim Burton

Estava rolando nos EUA, mais precisamente em San Diego,
um evento muito importante chamado COMICON. O evento
é tão importante que são reveladas muitas novidades sobre
filmes e séries. Aqui vocês vão ver um pouquinho de
ALICE do Tim Burton.
divirtam - se e babem!

A entrada.
a toca do coelho.
beba- me

coma - me

O jardim.


Alice gigante e a mesa do chá.



Hora do Chá!

A Rainha Branca.



Rainha de Copas.
Vestido da rainha de copas e Armadura de Alice
vem novidades no filme.

2 comentários:

  1. Até quando esssa esposição vai ficar?
    Me responde por favor!!!!!
    Eu presciso ir

    ResponderExcluir
  2. Olá então se eu não me engano já terminou essa exposição o COMICON é um evento então ele está em constante mudança desculpe!!! mas vc pode entrar no site e ver toda a programação que tem lá!!!
    bjosss

    ResponderExcluir